Prefeitura de Bonito dá início ao asfaltamento da Vila Machado

Com a presença do prefeito municipal de Bonito, Odilson Soares, foram iniciadas na quinta-feira (13) as obras de asfaltamento e extensão da rede de drenagem em oito ruas da Vila Machado, totalizando 14 quadras.

A pavimentação incluirá as ruas Stardi Carlos Xavier (5 quadras), Vitalina Vargas Machado (duas quadras), Darci João Bigaton (2 quadras) e Ramão Matos (um pequeno trecho – na ligação com a MS-382). Serão beneficiadas ainda uma quadra da Rua Eldemira Alves de Lima; uma quadra da Rua Ramão Xavier Ribeiro; uma quadra da Rua Sanches Vargas e uma quadra da Rua Inocêncio Paim Rocha. 

Uma das ruas a ser asfaltada é a da Escola Vitalina Vargas Machado.

“A Vila Machado estava abandonada faz muitos anos. Na política só vinham promessas, mas na hora de fazer mesmo o serviço “nêgo” saía fora, mas agora está acontecendo” afirmou o morador Almiro Dantas de Castro, residente no local há 17 anos. De acordo com ele “essa maravilha” (a obra) será muito importante para os moradores e ajudará a acabar com a poeira nos períodos de seca.

Para o prefeito municipal, a obra é parte do compromisso da administração municipal em distribuir melhor os recursos públicos, beneficiando as diversas vilas e bairros da cidade.

As obras estão sendo realizadas pela empresa Rainha Construtora Ltda, com recursos do Ministério do Turismo por meio da Caixa Econômica Federal e contrapartida da prefeitura. O prazo para conclusão dos trabalhos é de 12 meses.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here