Proprietário do Grupo São Tomé se emociona com homenagem da Simone Xucra que o fez Cidadão Água-clarense

Por proposição da vereadora Simone Oliveira Xucra a Câmara Municipal de Água Clara homenageou com o título de Cidadão Água-clarense o senhor Elizeu Tomé durante sessão solene realizada na noite da última quarta-feira. A homenagem fez parte das comemorações dos 65 anos de emancipação do município e, após receber a comenda, Eliseu Tomé falou á reportagem de Impacto sobre a emoção de ver reconhecido o trabalho realizado ao longo de anos no município.

“Graças a Deus foi reconhecido todo o trabalho, todo o esforço que a gente tem feito por Água Clara” disse o administrador que ainda se lembrou de citar que, hoje, tem dois filhos atuando na área da Medicina, um já formado e o segundo no quarto ano do curso. “Só tenho que agradecer ao município de Água Clara”.

Eliseu Tomé chegou a Água Clara há praticamente três décadas. No próximo ano, segundo ele, se completam os 30 anos residindo e acreditando no município. Atualmente ele administra quatro empresas juntamente com sua esposa, entre elas o Hotel São Tomé e uma empreiteira, também chamada São Tomé, na qual atua na área de maquinários.

Ele contou que tudo começou com o Açougue São Tomé, inaugurado há quase três décadas, estabelecimento que chegou a comercializar 90 vacas por mês. Por fim, ele elencou a Fazenda São Tomé onde há muitos eventos esportivos para os desportistas da cidade. “Só podemos agradecer tudo o que Água Clara nos proporcionou, inclusive esse momento de reconhecimento aos nossos quase 30 anos de trabalho em prol do município” finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here