Sandy surge mais loira e impressiona: “Amei a cor”

Instagran

Sandy é conhecida pelo público desde sua infância, a cantora já passou por diversas fases e adotou diferentes visuais durante toda sua vida. Agora mulher, a diva do pop romântico achou que era hora de passar por uma nova transformação nas madeixas.

Nesta segunda-feira (22), a artista tirou um tempinho na agenda lotada de compromissos e foi até o salão do profissional e amigo, Jackson Nunes, responsável por realizar a transformação. Sempre discreta, a compositora optou por retocar o comprimento e fazer mechas ainda mais loiras em seus cabelos.

Em pouco tempo, os comentários começaram a aparecer, e lógico, os elogios também. “Amei, ficou perfeito!!”, escreveu uma fã. “ Amei a cor, maravilhosa!”, revelou outra. “Ficou lindo demais esse loiro! Também quero!”, afirmou outra.

Atualmente, Sandy & Junior voltaram aos palcos. A dupla está realizando a turnê Nossa História para celebrar os 30 anos de carreira.

Sandy & Junior começaram a cantor bem jovens em 1989, ela com seis anos e ele com quatro. Durante mais de uma década, eles fizeram sucesso pelo Brasil com as músicas “Dig-Dig-Joy”; “Vamô Pulá”; “As Quatro Estações”; “Não dá para não pensar”; “O amor faz”; “Quando você passa”; “A Gente Dá Certo”, entre outras. No total, a dupla lançou mais de 10 discos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here