Teatro Imaginário Maracangalha completa 13 anos com intervenções artísticas

O Teatro Imaginário Maracangalha, tradicional grupo de arte de rua de Campo Grande, completa 13 anos de história. Para comemorar a resistência e sobrevivência da arte e teatro de rua, o grupo preparou diferentes apresentações por todo o mês de agosto para o público campo-grandense.

A começar no dia 24, sábado, às 14 horas, o grupo apresentará a intervenção Ferro em Brasa, na Comunidade Sol da Manhã, que fica no Jardim Nordeste, em Campo Grande.

No domingo (25), acontece o Rendevu 13 Encruzilhadas Maracangalha. Este evento será a grande festa comemorativa e começa às 15 horas no Bar do Bola, no Bairro Amambaí. A entrada custa R$ 5 para fortalecimento do grupo.

No dia 29 de agosto (quinta), o grupo se apresenta ao meio dia, na Praça Ary Coelho, com o espetáculo ‘Tekohá – Ritual de Vida e Morte do Deus Pequeno’.

E na sexta (30), a performance ‘Cabeça de Papelão’ sai da Praça Ary Coelho pelo centro da Capital, também ao meio dia. No mesmo dia, às 19 horas acontece o tradicional Seminário Arena Aberta, na sede do grupo que fica no Bairro Amambaí.

E no dia 31 de agosto (sábado), o TIM apresenta o espetáculo ‘Tragicomédia de Dom Cristovão e Sinhá Rosinha’, às 17 horas no Teatro de Arena da Orla Morena.

Serviço

Todos os eventos relacionados às comemorações de 13 anos do Teatro Imaginário Maracangalha é possível acompanhar pelo Instagram @imaginário.maracangalha

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here