Uber anuncia ferramenta para quem não quer bater papo em viagem

A Uber anunciou na última segunda-feira (7) uma nova ferramenta chamada “Uber Comfort”. É uma modalidade de corridas sem conversas que, em breve, será lançado no Brasil. O recurso já está disponível nos Estados Unidos e no Canadá desde agosto. Mais caro que o UberX, corrida comum, a nova categoria permite pedir para o motorista ficar em silêncio e colocar a temperatura do ar condicionado ao seu gosto.

De acordo com a Uber, os motoristas dessa categoria devem ter um número mínimo de viagens completas e determinada nota.  “Muita gente já passou por situações assim. Você entra no carro cansado e tudo o que precisa naquele momento é de um pouco de sossego”, disse Claudia Woods, diretora geral da Uber no Brasil, em entrevista ao G1.

A partir do próximo mês, a categoria Uber Select, com carros mais espaçosos e confortáveis, será suspensa para dar lugar ao Uber Comfort. A previsão é de que isso ocorra a partir do dia 21 de novembro.

As novas funcionalidades também vão servir para quem solicitar um carro na categoria Uber Black – que também ganhará as novas preferências de conforto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here