Hoje, terça-feira (10) véspera de feriado – o cantor, compositor e violeiro Almir Sater se apresenta em Coxim, a partir das 20 horas, na esquina da avenida Virgínia Ferreira com rua Coronel Mariano (próximo a Escola Estadual Pedro Mendes Fontoura).

O show é um evento realizado pelo Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS) e da Secretaria de Estado de Cultura e de Cidadania (SECC).

A apresentação será aberta ao público, totalmente gratuita, e integra o calendário dos 120 anos de Coxim, que é comemorado no dia 11 de abril (quarta-feira), feriado municipal, e os 40 anos da criação do Estado de Mato Grosso do Sul.

O show de Almir Sater será aberto pelo grupo Chalana de Prata, formado por grandes nomes da música regional: Paulo Simões, Celito Espíndola, Guilherme Rondon e Dino Rocha. O grupo estará ainda acompanhado de sua banda de apoio, formada por Gilson Espindola (violão e voz), Zé Vital (bateria) e Tião Cesar (sanfona).

Para o prefeito Aluizio São José é uma oportunidade das famílias se confraternizarem e, consequentemente, comemorar o aniversário da cidade polo da região norte. “Convide sua família, os amigos, os vizinhos e vamos celebrar os 120 anos de Coxim”, estendeu o prefeito.

Fonte: Integraçãoms