Conforme edital, Sectur Prevê a contratação de mais de setenta atrações para evento nos bairros

0
7

A  Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo), publicou na segunda-feira (07) o edital nº 001/2018 que prevê abertura de chamada pública para seleção de atrações musicais para a participação no projeto “Arte no Meu Bairro – Palco Itinerante”.

Os eventos serão realizados nos bairros da Capital. Para isso foi criada comissão especializada, a qual, selecionará por meio da convocação, bandas/grupos/duplas musicais de estilo “regionais”, residentes em Campo Grande, para se apresentarem no Projeto “Arte no Meu Bairro – Palco Itinerante”, mensalmente.

Conforme edita, a seleção de artistas atuantes nos estilos sertanejo (universitário, raiz e congêneres), baileiro (polca, chamamé, vanerão, fandango, rasqueado, entre outros), samba e pagode.

O convocação será no dia 22 de Maio de 2018, as 8horas, horário local, na sala de reunião da DICOM, a sede da Secretaria Municipal de gestão/SEGES, situada na Avenida Afonso Pena, 3297, Paço Municipal, conforme previsto no edital, que poderá ser conferido no Diário Oficial de Campo Grande – Diogrande, edição número 5.223.

O Projeto “Arte no Meu Bairro – Palco Itinerante” visa dinamizar as atividades culturais nos bairros e regiões de Campo Grande, ampliando e democratizando o acesso à cultura a todos os moradores, possibilitando assim, o encontro de novos talentos artísticos sendo 72 apresentações previstas nas categorias conforme edital podendo haver alterações, as quais serão comunicadas antecipadamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here