Vereador Toninho Cruz pede reforma do Estádio Douradão

Durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Dourados, o vereador Toninho Cruz (PSB) solicitou providências no sentido de viabilizar a reforma completa do Estádio Fredis Saldivar, mais conhecido como “Douradão”. O requerimento foi endereçado, através da Mesa Diretora, ao governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), com cópias à prefeita de Dourados, Délia Razuk (PTB), ao presidente da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer), Marcelo Miranda, e aos secretários de Serviços Urbanos, Fabiano Costa, e de Governo, Celso Antônio Schuch.

Toninho Cruz solicitou serviços de pintura, reforma dos assentos das arquibancadas e, em especial, da parte elétrica do estádio, que atualmente corre risco eminente de incêndio. “O Estádio Douradão está interditado devido a problemas na parte elétrica, que hoje possui risco iminente de incêndio, deixando assim de receber jogos e sediar projetos esportivos no local”, explicou.

O vereador enfatizou que no Douradão funcionava a Fundação de Esporte de Dourados (Funed), bem como vinham sendo desenvolvidos projetos os Paraolímpicos, “Escola de Goleiros”, “Ginaslouquinhos”, de artes marciais, além de abrigar a Guarda Mirim. “Todos tiveram que deixar o Douradão devido aos problemas aqui descritos”, lamentou Toninho Cruz.

O vereador, preocupado com o bem estar da população, pede ao Poder Executivo para que possa estudar a viabilidade de realizar esta obra importante para o município. “Com essas medidas queremos proporcionar um mínimo de conforto ao público que utiliza esse espaço, de forma a contar com essa melhoria enquanto desfruta de momentos de lazer com amigos e familiares, investindo também no bem estar da população”, finalizou o vereador Toninho Cruz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here