Vereadores aprovam quatro projetos na sessão desta quinta-feira

Em única discussão e votação, em regime de urgência, os vereadores aprovaram o Projeto de Lei Complementar 613/18, que acrescenta e renomeia dispositivos da Lei Complementar 79, de 9 de dezembro de 2005 , a qual estabelece normas para condução de cães e gatos em locais de passeio públicos e particulares em Campo Grande. A proposta, dos vereadores Otavio Trad, Gilmar da Cruz e Betinho, estabelece fixação de placas com as regras de cada local.

Ainda em regime de urgência, em turno único de discussão e votação, foram aprovados mais duas propostas. O Projeto de Resolução 414/19, da vereadora Enfermeira Cida Amaral, que dispõe sobre as comemorações do Dia Internacional da Mulher pela Câmara Municipal de Campo Grande, e dá outras providências. Ainda, o Projeto de Lei 9.039/18, que institui a Semana Municipal do Muay Thai em Campo Grande, a ser comemorada na semana do mês de março a qual coincide com o dia 17, e dá outras providências. O projeto é do vereador Papy.

Em segunda discussão e votação, foi aprovado o projeto de lei 9.075/18, da vereadora Dharleng Campos, que institui o Programa Vovô e Vovó na Escola na Rede de Ensino do município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here