Vereadores prometem abrir caixa preta da prefeitura e defender população em 2019

Os vereadores de Três Lagoas cansaram das falsas promessas feitas por Ângelo Guerreiro, e a base que em 2018 do prefeito está se desfazendo para que eles possam se salvar e ainda ter o apoio da população que os elegeu. Foi o que foi apresentado na última sessão legislativa do ano de 2018 quando três projetos importantes que onerariam os cofres públicos foram vetados pelos vereadores.

Para a nova legislatura que se inicia em fevereiro os vereadores prometem continuar cobrando o prefeito e que não aprovarão os projetos enviados em última hora, como em toque de caixa.

O vereador Sargento Rodrigues, será o vice-presidente da Mesa Diretora e afirma que será firme e aprovará apenas o que for bom para o povo.

“O prefeito deixou a desejar na área de infra-estrutura nestes dois primeiros anos do mandato e agora irei cobrar duro, porque a Saúde e a educação estão caminhando, mas a população está sofrendo com a falta de investimentos na infra-estrutura da cidade. Outra questão que estaremos atentos e cobraremos serão os processos licitatórios que sejam mais transparentes” explicou Rodrigues.

Os vereadores Reéne Venâncio, Flodoaldo e Davis Martinelli são os parlamentares da oposição que trouxeram em 2018 os principais problemas enfrentados pela comunidade e pretendem continuar firme o trabalho que já faziam à favor da população,sem deixar passar projetos que fossem suspeitos apresentados por parte da administração.

A grande vitória foi a união dos vereadores vista na última sessão que trouxe a esperança á favor do povo e que parece que permanecerá na próxima legislatura deste ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here