Novas Conselheiras Tutelares foram empossadas, em Coxim

Foto: Integração MS

O Secretário Municipal de Assistência Social Adenilson Vilalba, deu posse na manhã da última sexta-feira, 10, às cinco novas Conselheiras Tutelares de Coxim que vão atuar entre 2020/2024. A solenidade de posse aconteceu na Secretaria de Assistência Social.

Esteve presente na solenidade, além do Secretário Adenilson Vilalba, a senhora Viviane Bitencourtt, vice- presidente do conselho municipal dos direitos da criança e do adolescente, familiares das Conselheiras e os Vereadores Kelé e Dinalva Mourão.

Todas as conselheiras assinaram seus termos de posse junto ao Secretário Adenilson Vilalba.

O Secretário Adenilson parabenizou a posse das novas conselheiras e falou da importância do trabalho do órgão representativos da sociedade coxinense. “Quero agradecer a vontade a disposição de vocês de tomar a frente desse órgão que muito faz pela política da criança e do adolescente de nosso município protegendo e melhorando a qualidade de vida das nossas crianças”, concluiu o Secretário.

Falando da crise financeira que hoje vive o Brasil e que, atingiu Coxim, o secretário disse que Coxim é um município onde as pessoas trabalham com garra e esperança. “Mesmo com as dificuldades, a nossa administração segue com os desafios no sentido de honrar com todos os compromissos assumidos nestes anos de mandato”, disse, lembrando que “o prefeito não faz nada sozinho, e precisa do apoio da sociedade para fazer uma administração e na área de assistência social, não deixamos a desejar”.

CONSELHO

O Conselho Municipal de Assistência social é um órgão colegiado e deliberativo, em consonância com a Lei nº 8.742/93, vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social, é responsável pela coordenação da Política Municipal de Assistência Social.

Tomaram posse: Adriana Nabhan, Dayana Eugênia, Marilyn Coelho dos Santos, Rita de Arruda e Rosangela Zanchett Mendonça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here